Educa Mais Brasil 2019

Neste artigo vamos conhecer mais sobre o programa Educa Mais Brasil 2019. Se você quer estudar, fazer uma faculdade, o Educa Mais Brasil te ajuda a alcançar o seu sonho com descontos incríveis. Aqui você saberá como ter uma grande oportunidade de chegar ao sucesso.

Educa Mais Brasil 2019
Educa Mais Brasil 2019

Educa Mais Brasil 2019

O Educa Mais Brasil 2019 é uma criação da iniciativa privada e que está presente em quase todas as instituições de ensino do Brasil. O programa já conta com mais de 15 mil parcerias com centros universitários e educacionais.

O programa Educa Mais Brasil 2019 tem 15 anos de existência e já ajudou milhares de brasileiros a alcançarem o objetivo de ter uma graduação. Educa Mais Brasil 2019 incentiva as pessoas a participarem de uma faculdade com descontos de até 70%.

Vale lembrar que o programa não financia apenas graduações de ensino superior, mas também a educação básica, cursos de línguas, cursos complementares, pós-graduação e muito mais. Ele funciona de forma diferente que o FIES. O FIES cobra do estudante as mensalidades após a sua formatura, o Educa Mais Brasil 2019 paga as mensalidades junto com o aluno.

Lembrando que para realizar o Educa Mais Brasil, você deve ter o ensino médio completo, e se você não tem, pode realizar o Encceja.

Inscrições Educa Mais Brasil 2019

O aluno pode se inscrever a qualquer momento no Educa Mais Brasil, pois durante todo o ano existem instituições educacionais que ofertam vagas pelo programa. O aluno terá sempre portas abertas para conseguir uma bolsa no Educa Mais Brasil 2019.

São todos os tipos de educação que o programa oferece, desde a educação básica – de bebê até ensino médio, cursos complementares, cursos preparatórios para o ENEM 2019, concursos públicos, graduação, cursos técnicos, pós-graduação, entre outros.

Inscrições Educa Mais Brasil 2019
Inscrições Educa Mais Brasil 2019

A parceria do Educa Mais Brasil vai desde colégios até faculdades e universidades. O maior número de vagas é encontrado no início de janeiro e no mês de julho que são as épocas de matrículas escolares.

Para se inscrever é muito simples, basta acessar o site do Educa Mais Brasil https://www.educamaisbrasil.com.br, escolha a educação – educação básica, graduação ou outro – que quer fazer, a cidade desejada e o curso. O programa irá mostrar a faculdade que tem bolsas de estudos para você já começar o seu curso.


Portal do Aluno Educa Mais Brasil 2019

O site do Educa Mais Brasil 2019 é muito simples de manusear e encontrar o seu curso preferido e instituição. O portal do aluno segue o mesmo parâmetro. No portal o estudante vai encontrar documentos, boletos, pagamentos e situação geral da bolsa de estudos.

Para acessar o portal do aluno, basta acessar o site do Educa Mais Brasil https://www.educamaisbrasil.com.br digitar no login o seu CPF e acessar. O portal é dividido nas informações de Inscrição, financeiro, segunda via de documentos, atendimento SAC e alteração de dados.

Portal do Aluno Educa Mais Brasil 2019
Portal do Aluno Educa Mais Brasil 2019

Bolsa Educa Mais Brasil 2019

O programa Educa Mais Brasil 2019 oferece vários tipos de bolsas para você não deixar de estudar e garantir seu futuro ou o futuro do seu filho. O Educa Mais Brasil possui descontos desde escolas berçário até a pós-graduação.

O programa possui bolsas para educação básica, preparatórios para quem deseja fazer ENEM ou outro tipo de vestibular, cursos para concursos públicos, graduação, cursos técnicos e complementares, cursos de línguas, pós-graduação e até mesmo para jovens e adultos que querem voltar a estudar pelo programa EJA.

Bolsa Educa Mais Brasil 2019
Bolsa Educa Mais Brasil 2019

O site é bem interativo e fácil de encontrar o que procura. São inúmeras instituições educacionais, cursos e idiomas com descontos que o Educa Mais Brasil oferece para os brasileiros.


Critérios e Requisitos Educa Mais Brasil 2019

Para participar do Educa Mais Brasil 2019, o interessado precisa cumprir alguns requisitos para ser aprovado. O programa é voltado para famílias de baixa renda que não possuem condições de pagar as mensalidades para o estudante.

Primeiramente, o aluno precisa comprovar que tem uma renda de até 3 salários mínimos e que não possui condições de pagar as mensalidades. O interessado deve passar por um vestibular ou seguir os critérios utilizados pela instituição de ensino que deseja ingressar.

Se o aluno for aprovado para receber a bolsa de estudos do Educa Mais Brasil 2019, ele deverá pagar a primeira mensalidade em sua integralidade, a partir da segunda mensalidade o aluno já estará com o desconto em suas parcelas.


Educa Mais Brasil Segundo Semestre

Se você queria fazer um curso neste ano, mas não conseguiu fazer sua inscrição, não se preocupe, o Educa Mais Brasil sempre abre novas bolsas para as vagas disponíveis nas instituições do país.

Normalmente as escolas, faculdades e outras instituições de ensino começam a abrir vagas para novos alunos no início de janeiro e nos meses de julho, que são meses das matrículas. O Educa Mais Brasil terá a bolsa para a vaga certa para você no primeiro ou segundo semestre de 2019.


Renovação Educa Mais Brasil

Depois de 6 meses de curso o aluno precisa fazer a renovação da sua bolsa no Educa Mais Brasil, que também é conhecido como aditamento. O programa informará o aluno da renovação, que terá que pagar uma taxa de administração para a instituição que estuda.

O aluno deverá ir até o setor financeiro da sua instituição para confirmar a renovação, informações e o pagamento.


Instituições Parceiras do Educa Mais Brasil 2019

É importante verificar no site do Educa Mais Brasil 2019 se a instituição que você deseja estudar é parceira do programa. O Educa Mais Brasil 2019 tem inúmeras instituições educacionais espalhadas pelo Brasil e com bolsas de até 70% de desconto.

O aluno tem muitas opções para estudar. São inúmeros colégios, faculdades, universidades e instituições de ensino com descontos incríveis.

Instituições Parceiras do Educa Mais Brasil 2019
Instituições Parceiras do Educa Mais Brasil 2019

Boleto Educa Mais Brasil 2019

Para quem já se inscreveu e foi aprovado no programa Educa Mais Brasil pode retirar o boleto para pagamento das mensalidades com desconto pelo Portal do Aluno. Basta acessar o site oficial do Educa Mais Brasil – https://www.educamaisbrasil.com.br – fazer o login com o seu CPF e acessar o portal.

Após acessar o portal o aluno vai encontrar várias informações necessárias dos seus estudos, dentre elas o aluno vai encontrar o boleto para imprimir para o pagamento até o dia do vencimento. O estudante pode pagar pela internet ou em uma rede bancária.

4 respostas para “Educa Mais Brasil 2019”

  1. Meu filho é do educa mais Brasil. Na escola educandário Ferraz aqui em Itororó ,a mensalidade da escola é de 230 reais por mês, e porque para nós que somos do educa mais Brasil a mensalidade é de 300 reais, sendo que ano passado eu paguei 115 a mensalidade, já este ano temos que pagar 150 reais a mensalidade?

    1. Se houve reajuste do valor da mensalidade do eduncandário, nesse caso sim. Importante salientar que, mesmo se houve reajuste, a bolsa continua sendo a mesma (%).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *